.
Muitas das vezes, mesmo vivendo uma vida em adoração, somos tentados. Ser tentado não é pecado, pecado é quando cedemos à tentação. Uma das armas poderosas para vencer o pecado é a adoração à Deus, louvar em meio às lutas é uma forma de se libertar dos maus desejos.
Quando não temos mais forças pra lutar, nem para onde mais correr, é hora de fechar os olhos, trocar a visão terrena pela visão celestial e ver o Senhor num alto e sublime trono como Isaías viu, e adorá-lO com toda a nossa intensidade. Diz a palavra: "Resisti ao diabo e ele fugirá de vós". Quando resistimos, resistimos porque em vez de dar ouvidos à ele, damos ouvidos à adoração que sai dos nossos lábios e que alcança o coração de Deus.
A santidade não tem preço, não deixe o diabo comprar a tua santidade com suas seduções, com sua prata e ouro terreno. A santidade vem de Deus, e é a maior forma de expressão de louvor ao Senhor. Não troque sua santidade pelo prazer fútil carnal que o mundo pode proporcionar, antes lembre-se que quando você escolhe cantar Aleluia, você preserva a santidade e fica cada vez mais perto de Deus.
"E os anjos cantavam, 'Santo, Santo, Santo, é o Senhor Todo-poderoso, toda terra está cheia da sua glória" Isaias 6:3
Alan Almeida
amém!!
ResponderExcluiré isso aiii, vamos LOUVAR
a tempo e a fora de tempo... em todas
as circunstâncias.
Pois Ele é o único digno!!
=)